top of page

POLÍTICA DE PAGAMENTO E ESTORNO

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O pagamento é realizado pelo PagSeguro.

POLÍTICA DE ESTORNO

Estornos de transações.

Todo estorno de transação é realizado diretamente pelo PagSeguro, sugerimos a criação do seu cadastro na Plataforma do mesmo. Não realizamos estorno via depósito, Pix ou transferência. 

Se a compra for paga através de Débito – TEF ou Boleto Bancário, ao estornar este valor, ele aparecerá disponível como saldo na conta PagSeguro ou vinculada ao e-mail utilizado no ato da transação do comprador, no mesmo instante que o estorno for realizado, a devolução é imediata.

Os valores devolvidos em um cancelamento podem ser utilizados pelo comprador como pagamento de compras em lojas que utilizam o PagSeguro, utilizando a opção “Pagar com saldo PagSeguro” que encontra-se no carrinho de compras (checkout) ou para saque, para isso é necessário efetuar a verificação de sua conta. Veja mais informações acessando: Tutorial sobre saque.

Quando o pagamento é feito através de Cartão de Crédito, o estorno é feito pelo vendedor no painel do PagSeguro e as informações repassadas para a operadora do cartão de crédito, que efetuará o registro deste cancelamento para que a devolução seja concluída com sucesso. O estorno do valor é feito pela operador do cartão de crédito e o prazo para devolução é de uma a duas faturas, conforme seu fechamento, ou seja, o prazo para receber os valores como crédito em sua fatura será de 30 a 60 dias.

Âncora 1
bottom of page